Você já perguntou se existe aplicativos para futebol? E você sabe qual é a velocidade em que consegue chutar uma bola de futebol? Ou ainda qual o seu real desempenho em campo?

Depois do jogo, conversando com seus colegas, já se perguntou em como melhorar o futebol da galera ou ainda motivar seu time? Com a tecnologia existente nos dias de hoje, talvez agora você consiga boas respostas.

Existem muitos aplicativos disponíveis nas stores, para melhorar o seu futebol e te ensinar a jogar melhor. Ainda, para complementar a sua atuação em campo, alguns apps ajudam a aprimorar o condicionamento físico, os treinos, os passes de bola e ainda melhorar a sua concentração em jogo.

Separamos aqui nesse post alguns apps que podem te auxiliar a desenvolver a sua performance no futebol com os amigos.

04 aplicativos para futebol que todo jogador precisa 

Nike Futebol

aplicativos para futebol

O Nike Futebol possui uma proposta de você carregar um treinador no seu bolso. Além dos treinos técnicos, dicas e ferramentas formuladas para atletas de elite pelo time da Nike Academy, o grande diferencial desse app é o treinamento mental.
Através de um game interativo, o Pro Genius, você desenvolve sua habilidade cognitiva para pensar mais rápido, antecipar as jogadas e agir instintivamente em campo.Em contrapartida, alguns vídeos demoram para carregar.

Sportractive

aplicativos para futebol

A corrida é indicada como uma das melhores atividades para a perda de peso. Mas, se por acaso, você prefere nadar ou andar de bike, esse app ajuda a controlar os treinos de mais de 25 atividades físicas.
Adaptado para um amplo leque de esportes, o app oferece algumas informações técnicas interessantes como o tempo, a velocidade, ritmo, as mudanças de altitude, a frequência cardíaca, as calorias queimadas e muitas outras.
Além disso, conta com orientações com voz personalizável, calcula o IMC e a gordura corporal.

Freeletics

aplicativos para futebol

Um dos apps mais avaliados na iOS Store, o Freeletics promete resultados rápidos com um treino sob medida para você, adaptado totalmente ao seu condicionamento físico.Os treinos utilizam apenas o peso do seu corpo, sem necessitar de aparelhos adicionais.

Isso acrescenta flexibilidade à rotina: você pode exercitar tanto na academia do prédio quanto ao ar livre. O app combina exercícios aeróbicos e anaeróbicos e oferece uma rotina completa de treino.

Joga

É claro que não iríamos deixar o Joga  de fora desta lista.  O nosso app oferece dados estatísticos e táticos gratuitos coletados pelo GPS do seu celular durante o jogo de futebol com os amigos.  Além do número de calorias queimadas, o aplicativo mostra o mapa de calor, quanto tempo você jogou em cada posição, distância percorrida, resistência e desgaste em jogo. A versão Premium oferece mais funcionalidade, baixe agora e experimente sete dias grátis! 

Assim você melhora seu posicionamento, sua consistência tática e pode comparar a sua evolução a cada jogo. Estamos disponíveis tanto na GooglePlay quanto na AppleStore.  

O que acha de compartilhar sua opinião conosco? Aproveite e compartilhe nas redes sociais com a hashtag #wearejoga! 

CONHEÇA O APP JOGA