Você usa no futebol um aplicativo Android? Não? Vamos te explicar o porquê isso é importante. Bom, certamente você conhece aquele velho ditado, muito usado no futebol: “nadou, nadou e morreu na praia”?

Significa que a pessoa tentou, tentou, mas não conseguiu atingir o objetivo. Esse sentimento é o mesmo quando nós buscamos o melhor rendimento em campo mas, por falta de acompanhamento e métricas, corremos errado e nunca alcançamos aquela bola salvadora.

A frustração é enorme. Sentir-se perdido, sem saber para onde ir não é fácil.

Acho que todos os brasileiros se sentiram mais ou menos assim depois do segundo gol do Zidane na final da Copa do Mundo de 98. Duro golpe, lembra?

Mas não adianta chorar pelo leite derramado, temos que levantar a cabeça e correr atrás. Agora temos uma ajudinha especial para melhorar nosso rendimento: tecnologia.

Aplicativo de futebol para Android: tecnologia para suas metas

O “boom” da internet móvel e popularização dos smartphones no Brasil modificaram completamente nossa rotina do dia a dia e hábitos de vida, certo?

Então, os aplicativos estão aí para organizar a nossa rotina. Através do auxílio destes apps conseguimos aproveitar melhor o nosso tempo e focar em ações que influenciam diretamente na nossa qualidade de vida.

aplicativo para quem quer jogar futebol

Os grandes clubes do mundo, como o Benfica de Portugal, por exemplo, já perceberam que as inovações tecnológicas são verdadeiras aliadas quando o assunto é desempenho. Não apenas orientam para aumentar a performance no número de gols, como também são fundamentais para a vitória.

Se até os profissionais já têm a tecnologia como parceira de ataque, porque nós, craques de fim de semana, não podemos usufruir disso também?

A resposta está na palma de nossas mãos. Um aplicativo de futebol Android pode melhorar suas metas esportivas. Entenda como.

Por que um aplicativo android para futebol vai aumentar seu desempenho

O segredo para aumentar o desempenho dentro de campo está mais próximo e fácil do que você imagina. O Corinthians tem um dos mais modernos laboratórios de monitoramento do mundo. Claro, você não é um grande time. Mas o seu celular agora pode cumprir uma parte desse papel.

O app Joga coloca a sua disposição o que o Sport lá do Recife já utiliza. O acompanhamento por GPS colhe os seus dados durante a partida e ao final, te mostra como foi o seu desempenho através do Mapa de Calor e da Distância Percorrida.

App Joga+

Além de saber como você se movimentou, você recebe uma nota de acordo com a sua performance dentro das quatro linhas.

Com esses dados em mãos, você terá a oportunidade de focar exclusivamente em seus defeitos e aprimorar para o jogo próxima semana. Correr melhor ou diminuir o desgaste são tópicos que te farão melhorar o desempenho.

Um aplicativo de futebol Android como o Joga está aí para te ajudar a alcançar seus objetivos. Sejam eles quais forem, o nosso objetivo é ajudar na sua atuação como jogador profissional.

Baixe agora nosso aplicativo do Joga! Comece agora a melhorar o seu desempenho e aumentar a sua performance no futebol!

CONHEÇA O APP JOGA