Fut Facul é o maior campeonato não-profissional e universitário de futebol no Sul do Brasil! E a Joga esteve lá!

A badalada Jurerê, em Santa Catarina, internacionalmente conhecida pelas suas monumentais festas, foi palco do maior campeonato de futebol universitário do Sul do País: o Fut Facul. Esta foi a sexta edição, no entanto, a mais especial.

Em 2017, as equipes femininas e masculinas terão uma ajudinha tecnológica para melhorarem seus desempenhos em campo.Sim, meus amigos. É isso mesmo. A Joga esteve presente no Fut Facul e escalamos nosso melhor time para trabalhar duro ao seu lado – em busca dos três pontos.

Já já a bola vai rolar, então fique atento como iremos melhorar a performance do seu time!

Fut Facul: Joga ajudou os jogadores a colocar a faixa de campeão

A nossa paixão por futebol e tecnologia nos fez entrar de cabeça no Fut Facul. Com o apoio da organização do evento, teremos a chance de mostrar como o nosso app pode ajudar (e muito) os jogadores em campo.

O Joga é o primeiro aplicativo com objetivo de analisar os dados do futebol não profissional. Ao baixá-lo no seu celular e usá-lo durante uma partida, o usuário tem acesso às informações sobre seu desempenho, como:

  • Resistência física;
  • Distância percorrida;
  • Tempo gasto na defesa e no ataque;
  • Consistência tática;
  • Posição principal durante a partida
  • Desgaste;
  • Ritmo durante o jogo.

O nosso grande diferencial é o  Mapa de Calor, que mostra quais foram os seus melhores pontos de atuação dentro das quatro linhas. Recentemente, adicionamos uma nova funcionalidade para definir qual foi o melhor jogador da pelada.

Com esses dados estratégicos literalmente na palma das suas mãos, o atleta consegue aprimorar o seu treinamento de forma mais específica e trabalhar com mais intensidade o plano tático da sua equipe.

Nós somos uma startup sediada em Florianopólis, SC, então o Fut Facul é a nossa Taça Libertadores! Vamos fazer de tudo para fazer bonito em campo! E por isso, estamos oferecendo um preço especial para participantes do torneio.

O que acontece é que usando o Colete Joga, a coleta de dados se torna mais precisa – além de ser mais confortável.

Durante os dias do evento será possível adquirir o seu Colete Joga por um preço diferenciado. E ainda teremos um número limitado para empréstimo.

Além disso, a partir do dia 20 de maio, os atletas do Fut Facul tiveram a disposição o apoio da equipe da Joga. Vamos recepcionar os atletas antes e depois das partidas no nosso estande, com nosso hall para descanso e tomadas para carregar o celular. Além de ensinarmos mais sobre o uso do app!

Ainda premiamos os usuários com as melhores notas registradas na Joga durante o Fut Facul!

Não conhece o Fut Facul? Então vamos contar um pouco mais…

Depois do sucesso das edições anteriores, chegamos neste semestre à 8ª edição do Fut Facul. Em 2016, o campeonato teve a participação de 50 equipes masculinas, divididas entre as séries A, B e C, e cinco times femininos.

A competição definitivamente caiu no gosto dos universitários e vem crescendo ao longo dos anos, tanto em tamanho como em qualidade técnica. A expectativa da organização é elevar ainda mais o número de participantes.

Além de ser uma torneio de futebol, o Fut Facul cumpre um papel social muito importante.

Uma das regras de inscrição é a doação de 10 quilos de alimento não perecível por equipe. No começo de 2017, foram arrecadados aproximadamente 800 quilos de alimentos não-perecíveis. Mesmo se você não for jogar, a sua solidariedade pode entrar em campo.

Fique atento e confira todas as regras de inscrição e regulamento completo do torneio. Não dê bola fora, participe do maior campeonato universitário de futebol society do Sul do País!

Não perca tempo e dê uma olhada no nosso app!! E incentive seu amigo, independente do perfil, a alcançar um patamar superior. Compartilhe nas redes sociais com a hashtah #wearejoga!

CONHEÇA O APP JOGA