Joga é um aplicativo para smartphone que rastreia via GPS todos os esforços do atleta durante uma partida de futebol, seja no campo, na quadra ou society.

O aplicativo faz a avaliação de dados como número de calorias queimadas, mapa de calor, posicionamentos durante o jogo, distância percorrida, consistência tática, índice de resistência, desgaste e receba a sua nota no final da partida.

Use seus resultados estatísticos, acompanhe sua evolução, encontre motivos para jogar mais e conquistar novas vitórias, podendo elevar o seu futebol para um nível profissional.

Para uma execução perfeita, o App Joga realiza uma análise personalizada do seu GPS e avalia a qualidade do sinal antes que você inicie a partida de futebol. Depois do jogo finalizado, você tem em mãos gratuitamente, análises estatísticas detalhadas, semelhantes às que o técnico, o preparador físico e o fisiologista oferecem aos atletas profissionais de futebol.

Nós do Time Joga queremos ser a sua comissão técnica e oferecer as melhores funcionalidades quando o assunto é a prática de esportes, principalmente os coletivos. Acreditamos que jogar em grupos, além de gerar benefícios para a saúde, pode catalisar benefícios pessoais e sociais. Nosso objeto é construir uma plataforma online para facilitar sua vida desde a prática frequente do futebol até a otimização de seu desempenho e saúde.

Entre no Time Joga, baixe aqui o nosso aplicativo e conquiste a sua melhor performance no futebol.

4 comments

  1. Boa tarde,

    Gostaria de comprar um smart watch bom e barato (se é que é possível), achei interessanto o APP de vocês, qual relógio recomendam e que funcione o app de voces? (sou totalmente leigo nessa parte)

    1. Olá, tudo bem? Temos uma página que explica certinho os relógios que o app funciona: http://wearejoga.com/watches/
      Em resumo os melhores são o Apple Watch e o Samsung Active.
      O Samsung Active tem ofertas na OLX com bons preços.
      De qualquer forma, vc também pode utilizar o celular, com a opção de comprar um colete em nossa loja para usar em um local seguro e confortável: http://loja.wearejoga.com
      Já temos mais de 10 mil partidas com celulares e sempre recebemos muitos elogios!
      Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*